topp tel

(98) 98521-5252

icon topo

atendimento@novusenergia.com.br

californianos

É verdade. Investimentos de consumo em recursos de energia distribuída pode salvar todos os contribuintes dinheiro, evitando dispendiosas atualizações de infra-estrutura de grade. 

Defensores solares têm sido muito fazendo esse argumento nos processos reguladores em todo o país. Hoje, essa visão está se tornando uma realidade. 

No final de março, o operador independente Califórnia (CAISO) aprovou a sua 2015-2016 Plano de Transmissão , que pede o cancelamento de 13 projetos de transmissão planejadas em Pacific Gas & território Electric. Os projetos de transmissão de baixa tensão foram consideradas já não é necessário, tendo em conta os níveis de previsão substancialmente mais baixo de carga uma vez que os projetos foram aprovados há vários anos. 

Em uma recente reunião do conselho CAISO, Eric Eisenman, diretor de relações ISO e política FERC da PG & E, expressou seu apoio aos cancelamentos de projetos,mercados de energia da Califórnia relatórios:

"A necessidade para aqueles que simplesmente não existe mais", disse ele. "Nós realmente apreciar a reavaliação desses projetos." Previsão de carga tem achatadas na área de serviço de uma combinação de eficiência energética e energia solar na cobertura, o que elimina a necessidade destes upgrades, disse Eisenman.

O resultado é de US $ 192 milhões em economias de custo de transmissão para os clientes PG & E. Os projetos cancelados incluem melhorias de linha, substituição de transformadores e upgrades de ônibus. 

"Isso é realmente uma prova de que nós e outros defensores da energia vêm dizendo há algum tempo - que a energia solar, juntamente com outros recursos de energia distribuída limpas, tais como armazenamento de energia, veículos elétricos e resposta à procura, vai significar menos investimento utilidade em infra-estrutura e poupanças para os consumidores ", disse Jim Baak, grade diretor do programa de integração para Vote Solar. 

Baak apontou para outros exemplos recentes na Califórnia, como o pedido de Southern California Edison para 50 megawatts de energia solar fotovoltaica para vir on-line em 2017 para evitar dois upgrades subestação em Orange County. 

A California Public Utilities Commission também lançou um processo de planejamento de recursos distribuídos destinada a descobrir como aproveitar os ativos de propriedade do cliente como um utilitários de recursos pode confiar, em vez de gastar dinheiro em novos equipamentos (R.14-10-003). Utilitários têm um mandato para identificar onde no grid destes recursos será de grande valor e que esse valor vale a pena em termos monetários, que sustentam incentivos tarifários que incentivar os clientes a implantar recursos de energia distribuídos em locais estratégicos. 

"É realmente uma mudança radical de como utilitários usam recursos e como os consumidores estão se tornando participantes na operação confiável e de baixo custo da rede", disse Baak. 

Mas esta transição não é sem seus problemas. Baak reconheceu há tensão em torno de como a adoção de recursos de energia distribuída se encaixa no modelo de negócio utilitário tradicional. Utilitários de propriedade de investidores geralmente ganham lucro para seus acionistas, fazendo novos investimentos em infra-estrutura de grade, e não por evitá-los. Reguladores progressistas de todo o país estão agora a começar a pensar sobre como os investimentos em recursos limpos terceira propriedade do partido também pode beneficiar os accionistas públicos. 

Comissário CPUC Michael Florio lançou recentemente uma proposta para testar uma solução baseada no desempenho para este problema. A sugestão de Florio é "oferecer um incentivo acionista para a implantação de DERs rentáveis que deslocar ou adiar uma despesa de serviço público, com base em um percentual fixo do pagamento feito para o provedor DER (cliente ou fornecedor)." 

Outra opção é adotar mecanismos baseados no mercado que permitem que um utilitário para identificar grade precisa em locais específicos em horários específicos, e, em seguida, permitir que os clientes ou agregadores de terceiros para atender a essas necessidades. Este é efectivamente o modelo que o estado de Nova Iorque está a prosseguir através da Reforma da Visão Energia , e é o modelo Baak acredita California acabará por adotar. 

Esta abordagem "dá utilidades o papel de ser um facilitador", disse ele. "É uma transição que vai demorar um pouco convincente para fazer, mas acho que com uma liderança forte que acabará por chegar a esse ponto."

 

Esta notícia não é de autoria da Novus Energia, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pela Novus Energia. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.

;

Solicite um Orçamento

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

dt body h

 

Av dos Holandeses, n° 5, Olho d'agua, São Luís - Ma

CEP: 650665-180

(98) 98521-5252

atendimento@novusenergia.com.br

 

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados para Novus Energia - Energia Solar em São Luís - Maranhão